Sônia volta no dia do casamento de sua filha, Joana (Regiane Alves) com Guilherme (Edson Celulari) e pede para que ela não se case, pois, para ela, o noivo é o culpado do acidente de helicóptero que ela sofreu. A noiva segue a orientação da mãe e avisa a Guilherme que a cerimônia não será realizada.
Além disso, Sônia tira Guilherme de casa. Tentando se explicar, ela conta que foi Norma (Carolina Ferraz) quem ajudou a polícia a localizá-la na Amazônia e quem lhe contou sobre o casamento de Joana.
Ao escutar o nome da engenheira, Guilherme diz que já devia ter imaginado que ela estava por trás destes acontecimentos. As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira. No início da novela, Sônia havia desaparecido em um acidente de helicóptero.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade





