Motoqueiro em alta velocidade bate em carreta e morre na BR-262

Publicado por: suporte

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo a motocicleta Honda, modelo Falcon, placa DDP-9224, e a carreta Volvo, placas GQV-2866. O acidente aconteceu no quilômetro 436, da BR-262, próximo a Nova Serrana. O acidente aconteceu no meio da tarde deste domingo e a guarnição do Corpo de Bombeiros daquela cidade atendeu à ocorrência.

Segundo o 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, testemunhas informaram que a motocicleta transitava em alta velocidade. O veículo perdeu o controle, provocando o choque com a carreta Volvo que trafegava em sentido contrário.
 
Com o forte impacto, o condutor da motocicleta Availton Ferreira dos Santos, de 38 anos, foi arremessado às margens da rodovia. Quando a guarnição do Corpo e Bombeiros chegou para prestar socorro, ele já estava morto, com fraturas em várias partes o corpo e amassamento craniano.
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados