Revisão Jogos de Friv: Happy Tree Friends


Os adultos, em sua maioria, são apenas crianças crescidas. E com eles tudo é exatamente igual, só que a escala é maior. Se na infância você chefiou uma empresa de jardinagem, você estará à frente de alguma empresa; adorava pintar o asfalto com giz - você se tornará um designer famoso. As crianças também adoram histórias assustadoras. E os adultos são contos de fadas assustadores. Não é de se admirar que thrillers e filmes de terror sejam tão populares. Ou aqui, Happy Tree Friends. Uma série infantil animada para adultos.

A heterogênea companhia bestial sempre tem problemas com um resultado fatal, ou próximo. O positivo ainda flui como um rio, igual ao sangue pintado. O desenho animado já tem mais de um ano, mas novas séries ainda estão sendo lançadas. Agora ele decidiu mudar para um negócio mais lucrativo.

A primeira coisa de que me lembro são os Lemmings. Trilha absolutamente bidimensional na qual os animais andam (não se deixe levar pela aparência aparentemente volumosa). Muitos problemas no caminho.

Mas não é tão simples. O menu de configurações, onde apenas o som pode ser ajustado, e a resolução da tela é alterada por meio de um programa separado - assim como nos jogos Friv do final dos anos 90 - deixa você um pouco alerta, mas considere isso normal. No final, este não é o ponto aqui.

O tutorial adiciona pontos para dúvidas. Existem apenas quatro maneiras de interagir com o mundo: congelamento, explosão, fogo e ação. O primeiro tapa canos com vapor, apaga barreiras em chamas e faz os personagens pararem. O segundo remove alguns dos obstáculos. O terceiro derrete o gelo e impele os heróis para frente. O quarto é para pressionar botões e girar todos os tipos de alças. Francamente, não o suficiente. Da mesma forma, os obstáculos não brilham com variedade, embora aqui se pudesse deixar a imaginação vagar. The Incredible Machine é um exemplo disso. " Lemmings ", é claro, cheira, mas o cheiro é muito fraco. Não há quebra-cabeça.

Não, realmente, as tarefas de "conduzir os animais através do nível no menor tempo possível" e "não deixá-los se matar" poderiam ter sido implementadas de forma muito mais interessante. As criaturas carecem completamente não apenas do instinto de autopreservação, mas em geral de quaisquer instintos e reflexos. Exceto o medo do fogo, e então só criado pelo jogador. Esqueça o que você viu no vídeo de abertura, não está prevista nenhuma corrida em busca de doces, embora a ação do primeiro nível ocorra apenas na fábrica de doces. By the way, em geral, não está claro como eles inundaram lá. Não há enredo, portanto não nos é dado descobrir.

Entre outras coisas, o jogo também é feio. Por muitos anos consecutivos, o pente dos polígonos e da tridimensionalidade estúpida, deslocada, está na moda. Esses trapos de plástico e personagens HTF não têm nada em comum e nunca terão. O que o impediu de ajustar a aparência do Flash, no qual o desenho original foi criado? Ou pelo menos animais tridimensionais para seus retratos pintados. Existem tecnologias e têm mais de um ano. Mas não, esse não é o jeito de um samurai de verdade. O verdadeiro vai bater na mesma parede que os personagens do jogo Friv. Não é possível acreditar na presença de massa cinzenta e no processo de pensamento que outras pessoas têm. Infelizmente.

E os desenvolvedores, entretanto, estão negando a presença de um cérebro aos jogadores. É impossível explicar de outra forma a natureza elementar geral dos níveis e o catastroficamente pequeno, em relação ao custo do jogo Friv, o tempo de passagem. A terminar, mais uma vez, está a presença de um (!) Cartoon no jogo lançado com a marca oficial Happy Tree Friends. Sim, e sem muito sucesso. Como é chamado?

***

Para ser honesto, após algum tempo gasto com o jogo Friv, há um desejo de colocar seus autores em um dos vídeos originais do HTF . Como personagens principais. Se você conseguiu pagar pelo produto, a vontade vai pelo menos dobrar. Os fãs do sadismo dos desenhos animados ficarão profundamente desapontados, outros nem precisam se intrometer. Uma arte de um dia para verdadeiros fãs que querem deixar de ser. Ou para aqueles que nem mesmo brincam de matadores de tempo no escritório.

Prós: tema.
Contras: execução.

 

Comentarios

O seu endereco de e-mail nao sera publicado.

PODCAST: escuta essa!!

:)
6b94a1dcc64d8ce290510e91cec148c8