Folia de carnaval pode ser embaixo de chuva, prevê INPE

Publicado por: Redação

Segundo informações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, pode ser que os foliões comemorem o carnaval 2020 embaixo de chuva. A previsão do tempo para os quatro dias de carnaval é a seguinte:

Sábado (22/02): mínima de 20°C e máxima de 32°, com previsão de pancadas de chuva

Continua depois da publicidade

Domingo(23/02): mínima de 20° e máxima de 27°, com previsão de chuva para o dia todo

Segunda-feira(24/02): mínima de 19° e máxima de 25°, com previsão de chuva para o dia todo

Terça-feira (25/02): mínima de 21° e máxima de 31°, com previsão de chuvas isoladas

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados