Acidente aéreo na Cidade do México mata ministro

Publicado por: suporte

A pequena aeronave em que estava o ministro entrou em chamas e caiu no distrito financeiro da capital mexicana durante a hora do rush. O acidente aconteceu às 19h, horário local (23h em Brasília).

O prefeito da Cidade do México, Marcelo Ebrard, afirmou que provavelmente nenhum dos tripulantes do avião sobreviveu ao acidente. Um ex-procurador-geral assistente, José Luis Santiago Vasconcelos, também teria morrido.

Continua depois da publicidade

Segundo o prefeito, pelo menos 40 pessoas ficaram feridas e carros foram destruídos pelas chamas causadas pelo avião.

Testemunhas afirmam que o acidente causou um grande incêndio na cidade, mas as chamas já foram controladas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Analistas descrevem Mourino, que tinha 37 anos, como uma estrela em ascensão na política mexicana. Ele era um dos responsáveis pelo combate aos cartéis de narcotraficantes no México.

Mourino estava sofrendo acusações de ter beneficiado negócios de sua família em contratos com o governo mexicano. O ministro, que era próximo no presidente mexicano, Felipe Calderón, havia negado as irregularidades.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados