Partido do pré-candidato Eduardo Print Junior (SD) passa a apoiar pré-candidatura de Anastasia (PSDB)

Publicado por: Redação

Foi oficializado na noite desta quinta-feira (28), o apoio do Solidariedade à candidatura do ex-governador de Minas, Antônio Anastásia para retornar ao Palácio da Liberdade. Com a adesão do partido, que em Divinópolis é comandado pelo pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Print Junior, o arco de aliança ao redor do amigo de Aécio Neves, já somam cinco partidos, PSDB, PSD, PSC, PPS e agora SD –  O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas, e ex-PP na gestão dos tucanos à frente do Governo de Minas, Dinis Pinheiro será o candidato ao Senado – Print em seu release: “Precisamos de alguém para colocar Minas Gerais no eixo novamente. Para fazer nosso estado crescer. O Dinis abdicou da candidatura ao governo para juntarmos força. Vejo com bons olhos essa chapa que está se formando”.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. anonimo disse:

    pra nao escrever um palavrao que DEUS nos livre

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados