Policia Militar realiza Operação Lei Seca em Divinópolis

Publicado por: Redação

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (22), pelos policiais do Grupo de Trânsito do 23° Batalhão de Polícia Militar, a Operação Lei Seca, que tem com o objetivo coibir a prática da direção veicular sob efeito de álcool, em prol da segurança dos usuários da via pública – Conforme informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 7ª Região de Policia Militar, na operação 108 pessoas foram abordadas; 98 veículos fiscalizados, entre os quais, 7 foram retidos e 2 removidos; 2 certificados de licenciamento foram recolhidos; 7 autos de infrações de trânsito foram lavrados; 2 comercio visitados, 3 foram inabilitados e autuados; 1 carteira de habilitação foi recolhida.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Anônimo disse:

    Apenas uma carteira apreendida? Ninguém preso por dividir sob efeito de álcool?? Em Divinópolis?? Essa blits deveria estar em lugar errado.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados