MODA: Planeta Center Shop lança coleção de Outono/ Inverno 2017

Publicado por: suporte

O Planeta Center Shop, espaço atacadista de Divinópolis, se prepara para lançar nos dias 09 e 10 de maio a coleção Outono/ Inverno das lojas credenciadas. Com mais de 30 empresas, o shopping tem proporcionado lançamentos de coleções e desfile showroom para apresentar aos clientes as novidades de cada estação. Nesta edição, 15 lojas apresentam as tendências da próxima estação com peças de qualidade e que fazem sucesso nas vitrines, ruas e passarelas - Durante os dois dias de evento, são esperados aproximadamente 500 compradores atacadistas e todo estado, principalmente de cidades da região do vale do aço, centro oeste e triangulo mineiro, além dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nos dois dias de desfile, o shopping inicia as atividades ás 6h - O evento vai apresentar os modelos que estarão em alta para esta temporada e que podem ser encontradas no Planeta Center Shop. O desfile acontece em formato showroom, onde as modelos vão circular pelo shopping e apresentar três looks de cada loja. Além de usar em primeira mão as roupas que serão vendidas nas lojas, as modelos ajudam os clientes a entender a peça, ver o caimento e material usado na composição e as possibilidades de combinação de cada peça – Uma das apostas as lojas para esta estação, é o veludo molhado. O tecido foi hit nos anos 70, depois nos anos 90 e esse ano ele é o queridinho dos estilistas. Ele aparece em calças de alfaiataria, blusas assimétricas, jaquetas e vestidos que vão dos curtinhos descontraídos aos longos sinuosos. O tecido realça os movimentos e dá mais textura à produção – O desfile Outono/ Inverno é gratuito e acontece na sede do Planeta Center Shop.

Serviço
Evento: Lançamento coleção Outono/ Inverno do Planeta Center Shop
Data/ Horário: 09 e 10 de maio de 2017, 6h
Local: Planeta Center Shop – rua Inácio Gomes, 51, bairro Bom Pastor
Contato para entrevista e informações: Gabriel Rodrigues – (37)99926-2291

Continua depois da publicidade
Fonte: assessoria de imprensa (Gabriel Rodrigues)

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados