Jorge Torquato renuncia à candidatura de Prefeito de Divinópolis

Publicado por: suporte

O polêmico candidato Jorge Torquato do PSOL, que nos últimos anos tem participado de quase todas as eleições, tanto para prefeito quanto para deputado, nas eleições deste ano, após a Justiça Eleitoral ter impugnado a sua candidatura em consequência de uma prestação de contas, quando ele foi candidato a deputado federal, resolveu não recorrer para a 2ª Instância, e no final da tarde desta última segunda-feira (05), ao término do prazo em que ele poderia recorrer, Torquato optou, por volta das 18h30, por protocolizar na Justiça Eleitoral um oficio desistindo – O agora ex-candidato, como presidente do Partido Socialismo e Liberdade, afirmou que a sigla ainda não decidiu ainda o que será feito. Se o seu vice, Mario Pedreiro, assumirá a vaga por ele deixado, ou se seguirá somente com candidatos a vereador – O fato é que, segundo Marcelo Marreco que está filiado ao partido e é candidato a vereador, Torquato não é unanimidade dentro da legenda, que ele quer controlar com mão de ferro. Os membros do partido e os candidatos a vereador ficaram muito chateados com o ex-candidato a prefeito, que prometeu fazer os santinhos, e não fez um único, segundo informações de Marcelo – Veja video entrevista de Torquato para o Divinews, momento antes dele protocolizar sua renúncia.

{youtube}6IIBNWqyJ58{/youtube}    
 
 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados