Divinópolis ganha mais um escritor, com noite de autógrafos no bar super cult “ESPETTUS”

Publicado por: suporte


O lançamento conta com a participação musical de Nay Mamede. Cantora profissional há mais de sete anos, Nay que também é violonista conta que se inspira em Marisa Monte e Ivete Sangalo.

O repertório da divinopolitana varia entre o MPB e o POP Nacional. Em 2015 está com o projeto de voz, solo e violão. E após todo esse tempo em cima dos palcos, ela diz que se sente muito feliz com a música e pretende lançar um CD com repertório variado.

Continua depois da publicidade

A noite de autógrafos será no Espettus – Rua Rio Grande do Sul, 2.747 – Bom Pastor, a partir das 19h30. A entrada é gratuita com consumação à parte.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados