|
{youtube}qeBiY9V7st8{/youtube}
|
O velho ditado popular que a pressa é inimiga da perfeição ficou valendo para o vereador petista Edimilson Andrade que em sua estratégia de visibilidade do seu trabalho parlamentar, já que realizou diversas Audiências Públicas na Câmara, através da Assemblèia Legislativa de Minas (ALMG) desta vez não deu certo, por que de verdade não era uma Audiência Pública e sim uma reunião que foi mal interpretada pelos vereadores que não entenderam que o tema tinha uma apelo social e que o posicionamento político/ideológico deveria cair por terra e todos aparecerem para discutir o tema, mesmo que sem nenhuma validade e sem chance de encaminhamento, já que a Audiência não era do Legislativo e sim do PT.
Falhou também a presidência e a diretoria de Comunicação da Câmara que só explicou o que estava acontecendo, em cima da hora. Quando todos já se encontravam no local. População, governo, vereadores e também a imprensa para todos a reunião tratava-se de uma Audiência Pública, sem vinculo partidário.
E o desligamento do governo em enviar representantes sem saber de fato o que era, mostra bem e literalmente como o município é gerido pelo prefeito e seus assessores. Ir para uma reunião, sem saber direito a oficialidade do ato, e somente no local ficar sabendo. Dá para imaginar o por que o município está na situação que está. É a irresponsabilidade e a inconseqüência levada ao cúmulo do ridículo.
Não bastassem tais trapalhadas, para coroar o mico que o governo pagou de ir para uma reunião sem saber o que era, o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo dos Prazeres, que muitos o chamam de “Desprazeres”, resolveu pagar o seu mico particular, ao chamar a policia para o editor do Divinews, quando foi perguntando se estava “fugindo” da reunião.
“Ô Silvio (França) eu quero fazer um BO contra o Geraldo ele está me ofendendo – Eu sou uma autoridade pública – Por favor ô segurança da Casa, o Geraldo está me ofendendo eu quero fazer um boletim de ocorrência contra ele” afirmou o secretário, que a seguir entrou na sala da Presidência da Câmara, vereador Rodyson do Zé Milton (PSDB).
![]() |
![]() |








