Novo lateral do Cruzeiro se apresenta nesta quinta-feira

Publicado por: suporte

O lateral-esquerdo Carlinhos se apresentará ao Cruzeiro na manhã desta quinta-feira (19), quando passará por exames médicos e assinará contrato. O mais novo reforço celeste teve confirmada na tarde desta terça-feira a troca por empréstimo até 31 de dezembro pelo lateral-direto Apodi, que já se apresentou ao Santos.

Carlinhos não virá a Belo Horizonte antes por falta de vôos e de vagas em hotéis da cidade, que na quarta-feira receberá a partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
 
A contratação anunciada pelo vice-presidente de futebol celeste, Zezé Perrella, na última quinta-feira só pôde ser confirmada nesta terça-feira (17) porque Carlinhos tinha pendências a resolver com o Santos. As partes chegaram a um acordo quando à duração do contrato e então o lateral pôde ser emprestado ao Cruzeiro.
 
Carlinhos tem 21 anos e foi campeão do Sul-Americano Sub-20 de 2007, no Paraguai, com a Seleção Brasileira que contava com o zagueiro cruzeirense Thiago Heleno. Ele disputou 63 jogos e marcou cinco gols pelo Santos.
 
No Cruzeiro, Carlinhos terá dois concorrentes por uma vaga no time de Adilson Batista. São eles Jadilson, que disputou 21 dos 32 jogos da temporada, e Fernandinho, recuperado de fratura por estresse na tíbia esquerda, que o tirou de ação por quase quatro meses. Este também pode ser aproveitado como jogador de maio-campo.
 
Confira a ficha do novo reforço do Cruzeiro
 
Nome Completo: Carlos Andrade Souza
Naturalidade: Vitória da Conquista-BA
Nascimento: 23/01/1987
Altura: 1,76 m
Clubes: Santos (2005-2008); Cruzeiro (2008)
Títulos: Campeonato Sul-Americano de 2007 (Seleção Brasileira Sub-20), Campeonato Paulista 2006 e 2007.
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados