Hospital São João de Deus deixa de atender pacientes para a ortopedia – Atendimento somente com risco de morte iminente

Publicado por: suporte

 

Continua depois da publicidade
COMUNICADO

 
Em resposta ao contato feito por Geraldo Passos, do site Divinews, a Diretoria Técnica através da Assessoria de Comunicação do HSJD, informa que desde o dia 1º de setembro de 2012, a equipe de ortopedia do Hospital São João de Deus não realiza atendimentos de plantão nesta especialidade durante o período noturno, exceto para casos de urgência e emergência com risco de morte iminente.
 
Lembramos que os pacientes do SUS continuam sendo atendidos regularmente no Pronto Socorro Regional.
 
O Hospital São João de Deus reforça o nosso compromisso em prestar todos os serviços regularmente para os nossos pacientes e desde já busca soluções para reverter esta situação o mais breve possível.
 
Att,
Renato Corgozinho Alves da Silva
Diretor Técnico do HSJD 
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados