Criança morre no Pronto Socorro de Divinópolis

Publicado por: suporte


Boa tarde!

Acaba de dar entrada no Pronto Socorro Regional em Divinópolis uma criança de seis meses, por refluxo e veio a óbito, maiores no local.

Continua depois da publicidade

Bom trabalho.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 23º BPM
Rua Mato Grosso, s/n – bairro Afonso Pena
Divinópolis – MG

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados