Eduardo projeta retorno ao time e reabilitação

Publicado por: suporte

A partida contra a equipe do Vale do Aço será realizada às 20h30 desta quinta-feira (12), no Mineirão e o Galo precisa vencer pois um resultado negativo pode afundar o time definitivamente numa crise.

“Fiquei de fora da última partida por causa de um acidente de trabalho, uma suspensão onde acabei levando dois jogos. Se o professor optar por mim na quinta-feira vou ficar muito feliz, me doar ao máximo para ajudar o Galo a conseguir a reabilitação”, comenta o atacante Eduardo.
 
Ele destaca a importância de uma vitória para o Galo no sentido de se recuperar no Brasileirão e ganhar tranqüilidade para realizar a intertemporada em Águas de Lindóia, na divisa com Monte Sião. 
 
“Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que trabalhar visando os três pontos para ter tranqüilidade na intertemporada. Claro que ficamos tristes pelo último resultado, mas precisamos manter a cabeça no lugar, esquecer o que passou e trabalhar por uma vitória na quinta-feira”, disse o atacante.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade