Segundo informações, Mario Costa muito chateado deixou o município e o estado de Minas Gerais, foi parar na Bahia, na cidade de Porto Seguro. Ele tinha um projeto de vida de mais cedo ou mais tarde ir morar, lá. Mas, a fonte informa que ele foi antes do tempo previsto em decorrência de suas críticas ao governo de Vladimir Azevedo feito no ar, “o vivo, “e em cores”. Desagradando imensamente seu chefe direto, Pedro Magalhães de Faria, o coronel Faria, que queria por que queria que ele se retratasse, e ele não o fez.
Inventaram então, umas férias e chegaram a anunciar sua provável volta. Fato este que não ocorrerá, segundo informações.
Mario Costa, ao lado do seu irmão Jorge Neto, da Rádio Minas AM, era um dos maiores radialistas da cidade, os queridinhos das donas de casas, que na hora do almoço não desgrudam do rádio ouvindo as brincadeiras, noticias e dicas domesticas que os dois propiciavam Agora, restou apenas Jorge Neto.
Mario Costa já está trabalhando em uma emissora de rádio de Porto Seguro, e é o locutor oficial do Aeroporto daquela cidade, informaram ao Divinews.
Matéria relacionada ao CASO MARIO COSTA (com o áudio do IPTU)
Ouça o áudio que motivou sua saida
| Continua depois da publicidade {youtube}38S5HxGCzro?version=3{/youtube}
|






