CASO DE EXPULSÃO DO VEREADOR: Defesa de Milton Donizete (PRTB) piora sua situação

Publicado por: suporte

Segundo informações direta de Belo Horizonte, o relator do processo disciplinar de expulsão do vereador Milton Donizete, está mais chateado do que antes da entrega da sua defesa, isto porque a defesa do vereador não o defendeu da acusação movida contra ele, que foi em conseqüência da sua desobediência partidária em votar em uma chapa contraria à determinação do partido.
A defesa chegou ao absurdo de discutir sobre a demanda judicial do retorno do presidente Jorge Periquito ao comando do PRTB Estadual.

Ao que parece o vereador Milton Donizete está seguro de que nada ocorrerá em conseqüência de suas atitudes políticas ele não se dá conta de que esta sendo usando como instrumento político, e segundo informações, poderá pagar muito caro com a sua desobediência partidária.

Continua depois da publicidade

O grupo político que está aconselhando Milton Donizete, pode estar avaliando que o diretório nacional, na pessoa do presidente Levy Fidelix vai salvá-lo, e não vai.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados