Motorista foge após grave acidente no trevo da BR-494 em Divinópolis

Colisão entre dois veículos no trevo de Perdigão deixou um homem e uma mulher gravemente feridos na noite desta segunda-feira (29), em Divinópolis

Publicado por: Redação Divinews
Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (29), no km 14 da BR-494, em Divinópolis, terminou com um casal gravemente ferido e um motorista fugindo do local antes da conclusão da ocorrência. A colisão aconteceu por volta das 21h, no trevo de acesso a Perdigão, em um trecho de movimentação intensa e que exige atenção redobrada dos condutores.

Segundo as informações da ocorrência, uma Fiat Strada seguia no sentido Nova Serrana para Divinópolis quando um VW Gol atravessou a pista. A manobra colocou os veículos em rota de colisão e impossibilitou qualquer reação para evitar o impacto, no VW Gol estavam um homem de 59 anos e uma mulher de 61 anos, que sofreram ferimentos graves,  equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizaram o atendimento e encaminharam as vítimas para assistência médica.

A condutora da Fiat Strada não sofreu ferimentos, durante o atendimento da ocorrência, os militares constataram que o motorista do VW Gol deixou o local após o acidente, a saída do condutor ocorreu antes do encerramento dos procedimentos adotados na rodovia, a perícia técnica foi acionada, mas informou que não compareceria ao local. Sem responsável legal para permanecer com o automóvel, o VW Gol foi removido por guincho credenciado.

Continua depois da publicidade

Já a Fiat Strada foi liberada para a motorista, o caso amplia o alerta sobre condutas em pontos de travessia e conversão em trechos rodoviários, especialmente em locais de cruzamento e acesso entre municípios.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados