A Polícia Militar de Divinópolis retirou de circulação, na noite de sexta-feira (12/9), mais um traficante que atuava no esquema de “delivery” de drogas. A ação ocorreu durante a Operação Cavalo de Aço e resultou na prisão de um jovem de 21 anos e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, incluindo 1.140 pinos de cocaína.
Ação no Bairro Santa Luzia
Equipes do Motopatrulhamento Tático do 23º Batalhão receberam informações de inteligência sobre uma motocicleta usada para a entrega de drogas. Durante patrulhamento no bairro Santa Luzia, os militares localizaram o veículo e fizeram a abordagem.
Na pochete que o suspeito carregava, foram encontrados:
-
17 tabletes de maconha
-
04 papelotes de ICE
-
45 pinos de cocaína
-
05 buchas de maconha
-
01 celular
Continua depois da publicidade -
R$ 240 em dinheiro
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. A motocicleta, conduzida por ele sem habilitação, foi removida para o pátio credenciado.
Drogas escondidas no Jardim das Acácias
Com novas informações, a PM foi até uma área de mata no bairro Jardim das Acácias, onde localizou uma sacola escondida contendo 1.095 pinos de cocaína e 160 porções de maconha já embaladas para a venda.
Balanço da Apreensão
No total, a operação resultou na apreensão de:
-
1.140 pinos de cocaína
-
177 tabletes e porções de maconha
-
04 papelotes de ICE
-
01 celular
-
R$ 240 em dinheiro
A ação da PM foi fundamental para interromper a distribuição de drogas em larga escala na cidade.






