Tolentino explicou, também, que, com a sua saída, o suplente fica liberado para votar no candidato que ele quiser para a Presidência da Câmara. Embora ele (Fabiano) tenha um pré-compromisso com Heloisa Cerri. Mas, Milton é livre para decidir.
O Divinews, em contato, agora a noite, com Milton Doninzete, confirmou o voto dele em Heloisa Cerri, seguindo o compromisso formalizado do agora ex-vereador Fabiano Tolentino.
Milton afirmou, ainda, que não será oposição sistemática. Sua posição vai depender da posição e das ações do prefeito Vladimir Azevedo. Se for favorável à população, ele apoiará, mas se for contra os interesses do povo, ele será impiedosamente crítico até as últimas conseqüências em defesa da população.
E mandou um recado para o prefeito quanto a questão do esgoto: “Estamos agora em campos opostos e com visões totalmente diferentes – Vamos ver que passos ele vai dar neste sentido”, afirmou Milton.






