Seleção Divinopolitana de Natação conquista medalhas no V Torneio Regional

Publicado por: suporte

A Seleção de Divinópolis comandada pelo treinador Fernando Camargos participou com 17 atletas, Daniela Santos, Luana Faria, Letícia Silva, Clara Lara, Thatiana Oliveira, Camila da Mata, Maria Eduarda Ribeiro, Júlia Laudares, Marcela Santos, Manoel Batista, Igor Euflauzino, Daniel Lauro Silva, Bryan Lorran, Humberto Fonseca, Jardel Fagundes, João Paulo Lima e Bernardo Guimarães.

Os atletas da equipe conquistaram 33 medallhas de ouro, 13 de prata, 5 de bronze e ainda vários índices de participação para Campeonatos mineiros e alguns índices para Campeonatos brasileiros.

Continua depois da publicidade

Segundo o Coodenador de Esporte, João Renato S. Cintra, a equipe vem crescendo cada vez mais e se despontando na natação mineira, com destaque para a categoria infantil feminino, que lidera o ranking e o Circuito Regional Centro Oeste de Natação, do 1º ao 5º lugar. Os atletas da equipe da Seleção Municipal também lideram neste momento o ranking geral.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, todas as Seleções Municipais tem apresentado bons resultados na temporada e apontado os caminhos para o planejamento das ações para o próximo ano. Reuniões já estão sendo feitas para poder garantir a continuidade desse crescimento de forma organizada, atendendo os anseios da comunidade esportiva dentro da capacidade de investimento do Governo.

“No governo Vladimir Azevedo, conseguimos várias conquistas no esporte competitivo e avançamos não só no campo competitivo, mas no esporte especializado, de base e escolar. Temos ainda grandes desafios a serem superados principalmente no setor de infraestrura, mas já conseguimos dar os passos iniciais para sua contemplação. Isso mostra que o Governo tem acertado em promover o esporte de forma ampla e democrática, que é hoje um dos maiores fenômenos sociais, pois consegue agir direta e indiretamente em todos os segmentos, sejam eles de ordem econômica, educacional e científica”, declara o secretário.

“Já demos transparência nas intenções do trabalho desenvolvido pelo Poder Público de Divinópolis para o esporte e o lazer da cidade. Precisamos continuar contando com o apoio da população, dos atletas e pais, dos parceiros e também da imprensa que muito tem contribuido para incentivar cada vez mais a participação da sociedade, para que juntos possamos conquistar cada vez mais importância e espaço nos pilares básicos do desenvolvimento da sociedade” finaliza ainda Rômulo Duarte.

Release:Rogerio Silva
Foto:Rogerio Silva

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados