A mudança de um país não é responsabilidade do poder executivo e nem do legislativo é do povo. E, o primeiro passo é exercer esta prerrogativa através do voto certo.
Reúna todas as informações necessárias sobre os candidatos e sobre o processo eleitoral.
Escolha quem quiser, conforme a sua preferência ideológica, partidária ou pessoal. Mas pense duas, três, mil vezes antes de votar em alguém acusado de atos criminosos.
Aproveite a oportunidade para limpar a grande área da política brasileira. O site Congresso em foco, lançando a campanha, {begam}ca-pub-5796776394312115/7909303427{/begam} “Ajude a limpar a política”, diz que a decisão final é sua, mas ao longo dos próximos meses, vai informar tudo que o eleitor precisa saber antes de fazer suas escolhas eleitorais. E, o Divinews vai contribuir com esta ação.
Políticos ameaçados pela Lei da Ficha Limpa
Continua depois da publicidade
Parlamentares que respondem a processos no STF
Políticos e gestores com contas rejeitadas pelo TCU
Políticos e gestores com contas rejeitadas pelo TCU
Nove opções para a Presidência da República
Os compromissos de governo apresentados pelos candidatos à Presidência
A disputa pelos governos estaduais
Continua depois da publicidade





