Inimigo político dos Sarney pede impugnação do registro da candidatura de Roseana Sarney (PMDB) ao governo do Maranhão

Publicado por: suporte

A justiça reconheceu o uso da máquina pública no processo de endeusamento (excesso de propaganda)  da candidata impugnada e de seus aliados políticos e de demonização dos seus adversários políticos, configurando abuso do poder político em seu próprio benefício e de terceiros.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados