Torcida atleticana de Divinópolis e região poderá rever o mascote Galo Doido e conhecer de perto a Taça Libertadores

Publicado por: Redação

Na próxima sexta-feira (12), torcedores do Atlético Mineiro de Divinópolis e região terão uma nova oportunidade de conhecerem de perto o mascote Galo Doido, bem como a Taça Libertadores conquistada pelo clube em 2013. Esse novo encontro está agendado em um evento a ser realizado na Loja da ABC da Construção, no alto da Rua Goiás, nº 1596, e o troféu ficará exposto no local até o sábado (13), número místico adotado pelo alvinegro, que também representa o animal no Jogo do Bicho (daí a associação). As atividades contarão com sorteios de brindes e uma camisa oficial autografada. A empresa do ramo da construção civil é patrocinadora oficial do Atlético-MG e também irá presentear os torcedores com três meses gratuitos do programa de sócio-torcedor ‘Galo na Veia’. Segundo o convite, o mascote do Atlético-MG estará na loja das 11h às 12h, no dia 12/07 e também no sábado dia 13/07, das 8h às 12h.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados