Katuxa Fashion Way 2010 e Moleca: sucesso absoluto!

Publicado por: suporte


Com platéia lotada, mais de mil pessoas assistiram ao desfile e com a presença de Sophie Charlotte e Ricardo Pereira, o evento mostrou os calçados da coleção outono/inverno da Moleca e se consagrou como referência de moda e tendências no Brasil.

Com iluminação moderníssima, som e DJ, astros da televisão, casting de modelos da Ford Models, decoração primorosa, bar, lounges de patrocinadores e sala de imprensa o Katuxa Fashion Way reuniu produtores de moda, compradores e formadores de opinião.

Continua depois da publicidade

O desfile da coleção da Moleca, com a atriz global Sophie Charlotte, foi o ponto alto do evento! A marca, que traduz como nenhuma outra o espírito jovem e arrojado da mulher brasileira, apresentou calçados que são puro encanto, conforto e beleza e que vão marcar o inverno brasileiro! Sophie Charlotte, com seu talento e graça, é definitivamente a cara da Moleca!


Release
Daniela Feldens
!ThinkPress Assessoria
(11) 3477 1182
(11) 8383 8995

Credito Fotos: Matues Dias

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados