Agressores que atingiram garrafada em garçom de um bar no bairro Alvorada ainda não foram detidos

Publicado por: Redação

Na madrugada dessa sexta (14), por volta das 00h40, em um bar localizado na Rua Itamarandiba, em Divinópolis, uma vítima do sexo masculino, de 53 anos de idade, teve um desentendimento com outros dois homens, de 28 e 32 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), em determinado momento, os dois indivíduos desconhecidos que estavam na mesma mesa que os dois últimos, agrediram a vítima de 53 anos com uma cadeirada e socos. Eles então fugiram do local em um veículo Fiat/Pálio, cor prata.

Durante a confusão, cadeiras e uma garrafa de cerveja foram arremessadas em direção a uma vítima de 53 anos, porém atingiram um garçom de 36 anos, que trabalhava no estabelecimento. O garçom sofreu um corte no queixo e apresentou crises epiléticas, sendo encaminhado pelo SAMU para atendimento médico na UPA local.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme apuração com a PM, os indivíduos agressores ainda não foram detidos. Imagens internas de câmeras de segurança do estabelecimento, de moradores vizinhos ou dos próprios clientes podem ser usadas como testemunha.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados