Homem é morto de madrugada em bairro nobre de Divinópolis

Publicado por: Redação

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada nesta quarta-feira (17), por volta das 2h, na Praça Geraldo Duarte Calção, também conhecida como Praça do Cruzeiro, no bairro Sidil. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do 23º Batalhão foram chamados ao local, onde testemunhas relataram que o homem foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram seu joelho direito, coxa, antebraço e ombro.

Segundo familiares da vítima, ele teria saído de casa por volta das 2h, no veículo Corolla, de cor preta, sentido a praça, e que por volta das 06h, localizaram a vítima caída em decúbito dorsal, aparentemente sem vida, ao lado do veículo, tendo o pai da vítima, o levado ao Hospital São João de Deus, porém, o rapaz já estava em óbito. Conforme a Polícia, a vítima possuía registros de desobediência, dano, uso e consumo de drogas, ameaça, desacato e tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. 171 disse:

    Hummmmm entao o sidil é bairro nobre?

    tem pessoas que tem jornal e mora no sidil

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados