Divinópolis: Como parte das atividades do Centenário da cidade, Geraldo Barros através da Gemáquinas homenageará 100 personalidades

Publicado por: suporte


O evento de premiação será no dia 22 de maio. A lista das pessoas será divulgada gradativamente, os primeiros 50 nomes serão conhecidos no dia 24 de fevereiro os outros 50 restantes no dia 16 de março.

Segundo o organizador, Geraldo Barros, o objetivo e o critério da premiação levará em consideração:

Continua depois da publicidade

– Resgatar os valores das pessoas que um dia brilharam nas suas atividades e que hoje foram esquecidas pela sociedade civil.

– Valorizar o cidadão que atualmente se destaca pela sua dedicação a causas humanitárias e pelas atitudes e gestos de nobreza.

– Reconhecer os valores das pessoas empreendedoras e que são geradores de progresso e da riqueza, proporcionado emprego aos trabalhadores.

– Mudar o conceito e a forma de homenagear cidadãos.

Os escolhidos serão indicados, ouvindo a opinião de varias pessoas de segmentos variados de Divinópolis.

Todas as pessoas homenageadas terão sua foto e autobiografia em um livro que será editado e distribuído em 2012 ANO DO CENTENÁRIO.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados