Show Gospel: Marco Feliciano pela primeira vez em Divinópolis em comemoração aos 20 anos do Projeto Quero Viver

Publicado por: suporte

Marco Feliciano com agenda bem requisitada não só no Brasil, mas em vários países da Europa, estará em Divinópolis pela primeira vez em um culto especial de ação de graças pelos vinte anos do Projeto Quero viver.

A promoção é do próprio projeto em conjunto com a Associação Cultural e Social Bem Estar. “Nós queremos proporcionar aos evangélicos de nossa cidade a oportunidade e ver e ouvir um dos mais abençoados pregadores do Brasil. Marco Feliciano tem ouvido falar muito bem da cidade por pessoas que sempre entram em contato com ele, tenho certeza que será uma benção para todos,” explica Sadraqui Maia Lima, presidente da Associação Cultural Bem Estar.

Continua depois da publicidade

Recentemente Marco Feliciano esteve na cidade de Bom Despacho numa pregação maravilhosa, onde alguns de Divinópolis estiveram presentes. “Nós não teremos cobrança de bilheteria, a entrada será um quilo de feijão ou uma lata de óleo,” finaliza Sadraqui.

Para o Pastor Wilson Botelho, fundador e presidente do Projeto Quero Viver a data não poderia ser mais bem comemorada já que Marco Feliciano é aguardado com muita expectativa em Divinópolis. “Está uma foi uma oportunidade de Deus, teremos aqui em nossa cidade um pregador que tem unção,” comentou Botelho. O Projeto Quero Viver hoje com sede na comunidade rural dos Branquinhos cuida de aproximadamente 50 internos que são considerados dependentes químicos. Wilson Botelho diz que já perdeu a conta de quantas pessoas conseguiram se recuperar dentro do Projeto. “O tempo médio para uma pessoa se recuperar é em torno de seis meses, mas o dependente que chega aqui tem que ter muita dedicação já que o vício das drogas é muito forte.” Finaliza Pr. Wilson Botelho. Quem quiser saber mais informações sobre o evento DIVINÓPOLIS EM CHAMAS pode entrar em contato pelo telefone 9962-0203.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade