Motorista que na contramão provocou acidente (imagem) com morte de mulher na MG-260 estava embriagado; confessou ter tomado cerveja

Publicado por: Redação

No último sábado (20), em um acidente entre dois veículos, um Fiat e uma pick-up, na MG-260, na cidade de Claudio, filmado por dois homens que conduziam outros veículos atrás da pick-up,  que na pista ziguezagueava, e posteriormente colidiu frontalmente com o primeiro. Após a colisão populares relataram que ele estava desorientado e não falava coisa com coisa. Na manhã desta segunda-feira, o Divinews teve acesso a dados do Boletim de Ocorrência (BO), em que as autoridades policiais relatam que foi verificado no motorista hálito etílico, e que seus olhos estavam avermelhados, com notórios sinais de embriagues” – O motorista conhecido em Cláudio pelo apelido de Cambeba, ao ser inquirido pelos policiais que atenderam a ocorrência, confessou que havia ingerido umas cervejas.

Leia também

Continua depois da publicidade

Colisão frontal (vídeo) entre dois carros mata mulher na MG-260; motorista em zigue-zague provoca acidente

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Esse cara. Com sua irresponsabilidade tirou uma vida jovem a pena tem que ser dura nele

Continua depois da publicidade