Filmes em cartaz no Terra Parque Shopping

Publicado por: suporte

Minhas Adoráveis Ex-namoradas
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 12 anos
Duração: — min
Horários de Exibição19:00 / 21:00
Legendado

O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro. Juntas, tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.

A Era do Gelo 3 – Era dos Dinossauros
Gênero: Animação
Classificação: Livre
Duração: 87 min
Horários de exibição – 15:30 / 17:20 / 19:20 / 21:20
Dublado

O filme volta a acompanhar Manny, Sid e Diego em uma nova aventura, com novos personagens. Carlos Saldanha, o brasileiro que co-dirigiu o primeiro filme e dirigiu o segundo, volta a comandar o terceiro.

Continua depois da publicidade

Transformers: A Vingança dos Derrotados
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos
Duração: 147 min
Horários de Exibição – 16:00 / 18:50 / 21:30
Legendado

Dois anos se passaram desde que o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) salvou o Universo de uma batalha decisiva entre duas raças de alienígenas robóticos em guerra. Apesar de seu extremo heroísmo, Sam é ainda um adolescente comum, com as ansiedades diárias sobre ir para a universidade, deixando para trás sua namorada Mikaela (Megan Fox) e separando-se de seus pais pela primeira vez. É claro que existe ainda mais uma dificuldade que é tentar explicar sua partida para seu mais novo amigo e guardião robô, Bumblebee. O objetivo de Sam é ter um estilo de vida universitária normal, mas para isso, terá que ignorar seu destino. Enquanto Sam tenta esquecer o conflito de Mission City e retornar à sua rotina diária, a batalha entre os Autobots e os Decepticons, mesmo tendo sido um incidente ultra-secreto, provocou muitas mudanças. Desde então, o Setor 7 foi dispensado e o seu mais leal soldado, Agente Simmons (John Turturro), foi sumariamente demitido. No seu lugar foi criada uma nova agência, a NEST. Usando experientes comandantes de campo como Lennox (Josh Duhamel) e Epps (Tyrese Gibson), a NEST procura trabalhar lado a lado com os Autobots para evitar outro combate mortal com os Decepticons. Justamente quando a vida está quase normal na faculdade de Sam, repentinamente ele é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Apesar de seus melhores planos, Sam está novamente no centro de um cabo de guerra entre os Autobots e os Decepticons com o destino do Universo em jogo.

Donkey Xote
Gênero: Animação
Classificação: Livre
Duração: 90 min
Horários de Exibição – 16:30
Dublado

Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes! Agora só falta convencer Rocinante, um cavalo muito folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planices de Castela. Mas esses aventureiros vão enfrentar muitos perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister. Se tornar um herói é uma barra quando um burro tem que ser um cavalo, um galo um segurança e um louco um cavaleiro de verdade. Mas tudo é possível e a aventura começa aqui!

O Exterminador do Futuro 4 – A Salvação
Gênero: Ficção Científica
Classificação: 14 anos
Duração: 115 min
Horário de exibição:
16:30 / 19:00 / 21:30
legendado

Ambientada no pós-apocalíptico ano de 2018, , um homem (Christian Bale) destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, os dois homens embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.


Divã
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 96 min
Horário de exibição: 21:30

Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.



Anjos e Demônios
Gênero: Drama
Classificação: Não Definido
Duração: — min
Horário de exibição – 19:00
Legendado

O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e Victoria Vetra (Ayelet Zurer), filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo.

Continua depois da publicidade

Uma Noite No Museu 2
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Duração: 120 min
Horário de exibição:16:30
Dublado

Assim como em Uma Noite no Museu, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana – entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria). O Smithsonian abriga o maior complexo de museus do mundo, com mais de 136 milhões de itens em suas coleções.

Dias  Inteira Meia 
 Sexta, Sábado, Domingo e Feriados – sessões iniciadas após 18:00 hs  12,00  6,00
 Sexta, Sábado, Domingo e Feriados – sessões iniciadas após 18:00 hs  10,00 5,00 
 Segunda, Terça e Quinta (exceto feriados) – sessões iniciadas após 18:00 hs  10,00 5,00 
 Segunda, Terça e Quinta (exceto feriados) – sessões iniciadas após 18:00 hs  8,00 4,00 
 Quarta-Feira (exceto feriados) 8,00 4,00  8,00  4,00
 Sessões 00:00 hs 10,00 5,00  10,00 5,00 

Tem direito a meia-entrada
:::Crianças até 12 anos.
:::Idosos com idade superior a 60 anos
:::Estudantes do ensino fundamental, médio ou superior, mediante apresentação da carteirinha estudantil.

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados