Corrida Rústica patrocinada pela Avivar em São Sebastião do Oeste teve grande público e foi sucesso (galeria de fotos)

Publicado por: Redação

Segundo os organizadores e o patrocinador master do evento, a Avivar, “a manhã ensolarada do último domingo (15) foi o cenário ideal para a 3ª Corrida Rústica de São Sebastião do Oeste, que retornou com força total em 2023 após dois anos de interrupção por conta da pandemia”

Ainda de acordo com eles, “sob as bênçãos do padroeiro São Sebastião, 270 inscritos deram show de participação em diferentes categorias e superaram os percursos de 6 e 10 quilômetros, passando por ruas da cidade e estradas rurais, em meio à natureza. As provas foram destinadas a pessoas acima de 16 anos, mas o destaque especial foi para os atletas que competiram na faixa acima dos 75 anos de idade, tornando o evento ainda mais especial”

Continua depois da publicidade

“A corrida foi Idealizada pela Paróquia de São Sebastião do Oeste, a 3ª Corrida Rústica e teve como patrocinador  oficial da Avivar Alimentos, que tem como compromisso apoiar a comunidade local e seus eventos esportivos que gerem transformação na vida das pessoas”

O gerente Comercial da Avivar Alimentos, Aldo Tavares, e um dos organizadores da Corrida Rústica, avaliou positivamente esta edição, destacou a importância do relacionamento entre a empresa e a comunidade e adiantou que para o próximo ano a expectativa é reunir mais de 400 atletas.

Ainda conforme a comunicação da empresa, “o lindo dia ensolarado deixou as atrações mais especiais e o público ainda contou com a feirinha local e espaço kids Avivar para a criançada, com playground para brincadeiras e guloseimas”

Sobre a Avivar:

Criada em 1999, a Avivar Alimentos nasceu no município de São Sebastião do Oeste, no centro-oeste de Minas Gerais, com a visão de ser grande, produzir em larga escala, ser indústria. Há mais de duas décadas no mercado, graças ao empreendedorismo de seus fundadores, a empresa respira e reflete a vida do interior que cresce e é hoje referência no segmento da avicultura, investindo constantemente em novas soluções de sustentabilidade e em tecnologias de produção. A empresa emprega 3200 colaboradores e conta com um amplo portfólio, entre cortes de frango in natura, cortes congelados e alimentos industrializados, que chegam aos consumidores de diversas regiões do país e do mundo, com alto valor nutritivo, seguros e acessíveis. E com o propósito de Alimentar Bem um Mundo em Movimento, a empresa atua para melhorar sempre, inovar em seus processos e garantir a confiança em todas as suas relações.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade