Geraldo Donizete de Lima, Prefeito de Itaguara é o novo presidente do CIS-URG OESTE SAMU

Publicado por: Redação

Na reunião da Comissão Eleitoral realizada no dia 15 de dezembro nas dependências da sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste Para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência da Região Ampliada Oeste (CIS-URG OESTE), segundo a ATA, foi deliberado que a chapa única registrada,  “CONEXÃO SAÚDE”, será a administradora do Consórcio de Saúde, para o biênio 2023/2024. O presidente é o prefeito de Itaguara, Geraldo Donizete de Lima, conhecido como Chumbinho; o 1º vice-presidente é Rodrigo Moraes Lamounier, prefeito de Candeias; o 2º vice-presidente é Fábio Alves Costa Fonseca, prefeito de Igaratinga; Di Gianne de Oliveira Nunes, o 1º secretário é o prefeito de Lagoa da Prata; já o 2º secretário, é o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo.

Fazem parte do Conselho Deliberativo, Reginaldo de Freitas Santos, prefeito de Cláudio; Carlos Henrique Avelar, prefeito de Santo Antônio do Amparo; Djalma Francisco Carvalho, Prefeito de Cristais ; Neider Moreria de Faria, prefeito de Itaúna; Bertolino da Costa Neto, prefeito de Bom Despacho e Antônio Adônis Pereira, prefeito de Juatuba.

Continua depois da publicidade

Já o Conselho Fiscal é composto por Marco Aurélio Rabelo Gomes, Prefeito de Pains, na função de presidente; o vice-presidente, Lucas Vieira Lopes, é prefeito de Iguatama; o secretário é Edilson Rodrigues, prefeito Passa Tempo – Os demais conselheiros são: Renilton Ribeiro Coelho, prefeito de Matheus Leme; Matheus Marciano dos Santos, prefeito de Pedra do Indaiá; Alaelson Antônio de Oliveira, prefeito de Moema, e Elder Corrêa de Freitas, prefeito de Leandro Ferreira.

A Assembleia Geral Ordinária que ocorrerá na manhã desta quarta-feira (21), no Hotel JB em Divinópolis servirá apenas para homologar o que já foi decidido na Reunião da Comissão eleitoral.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade