Gerdau abre inscrições para o Programa Aprendiz em Divinópolis (MG)

Publicado por: Redação

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, está com vagas abertas para o Programa Aprendiz para a usina Divinópolis. As inscrições começaram ontem (21/11) e se encerram no dia 2 de dezembro. O programa é realizado em parceria com o SENAI e oferece o curso de Aprendizagem Industrial. São oferecidas 30 vagas exclusivamente para pessoas que se identificam com gênero feminino, pessoas autodeclaradas pretas ou pardas, pessoas com deficiência, com idade entre 18 e 22 anos, e que tenham concluído o Ensino Médio.

“Estamos muito felizes em poder abrir essa nova turma aqui em Divinópolis e acreditamos que será uma porta que possa se abrir para jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho da indústria”, destaca Tiago Mascarenhas, líder da operação da Gerdau em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

O curso tem duração de um ano e meio, sendo um ano de curso presencial no SENAI e o restante de prática na Gerdau. As aulas presenciais terão início em 1º de fevereiro de 2023 no SENAI, no horário entre 13h30 e 17h.

Os selecionados receberão como benefícios salário, plano de saúde, auxílio farmácia, vale transporte e alimentação na empresa durante todo o período de prática.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Consult (Avenida Primeiro de Junho, 200, sala 705 – Centro/ Divinópolis), portando os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, comprovante de endereço e de

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mateus Lucas Gonzaga FERREIRA disse:

    Gerdau é uma empresa que todos os jovens sonham entrar.

  2. Camilly Sousa Pereira disse:

    Quanto tempo de curso?

  3. Camila da Silva Josias disse:

    Não.

  4. Maria Eliane Dias disse:

    Parabéns pela iniciativa e incentivo aos jovens preparando-os para o futuro

  5. Pedro Henrique Ribeiro Dos Santos disse:

    Quanto tempo de curso?

  6. Everly Eduardo Silva Duarte disse:

    Durante o um ano de curso terá ajuda de custo?

    1. Ana Carolina Souza Silva disse:

      durante o um ano de curso terá ajuda de custo?

Continua depois da publicidade