Sem capacete, Bolsonaro e Cleitinho (na garupa do candidato) começam a motociata em Divinópolis – vídeo

Publicado por: Redação

Por volta das 12h20 o presidente Jair Bolsonaro deu início a motociata. O ponto de concentração dos apoiadores foi em uma estrada, ao lado do aeroporto. O trânsito da região se transformou em um caos – Bolsonaro pilotava uma moto e levava Cleitinho na garupa. Os dois ignoram as leis de transito e não usaram capacete. A motociata foi acompanhada por apoiadores dos candidatos e após passar por algumas das principais vias públicas de Divinópolis, na Praça da Catedral deu uma parada antes de ir para o local do comício na Praça do Santuário, onde a igreja foi fechada por causa do comício do candidato/presidente. 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Eu achava que pilotar motocicleta sem capacete caracterizava infração de trânsito.
    Então, agora tá liberado?

  2. Anônimo disse:

    Esse Sr. deveria como chefe atual do Estado Brasileiro dar o exemplo, ou seja, seguir o que está escrito na lei, que é sim usar capacete, essa é a norma e todos devem segui -la. Mas o que esperar de um sujeito que queria tirar o cinto de segurança, que há anos salva a vida das pessoas não é mesmo?! Babaca, inconsequente, irresponsável, ignorante!!!

  3. Geraldo disse:

    Bolsonaro pode andar sem capacete, ele é o atual dono do Brasil e dos brasileiros, sem comentários

Continua depois da publicidade