Ao som de berrante, Bolsonaro chega a Divinópolis

Publicado por: Redação

Paulo André veio de Pará de Minas com um berrante, que segundo ele, é uma forma de homenagear Bolsonaro – Políticos da região se juntaram aos apoiadores e se aglomeram em frente ao saguão, de onde Bolsonaro deve sair e seguir em motociata até o comício na Praça do Santuário.

Várias viaturas da PM, ambulâncias do SAMU, além de equipes dos bombeiros e da Secretaria de Trânsito deixaram de atender as ocorrências na cidade e estão lotando o aeroporto, prontas para participar do ato de campanha de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Trabalhador com dúvidas disse:

    Por que a Polícia Militar não multou este cidadão que pilotava uma motocilcleta sem capacete?

  2. Anônimo disse:

    A bandeira do Brasil é de todos os brasileiros e não só desses bolso Minions… agora cada partido tem a sua bandeira…isso essas antas parece não querer entender. Problema de sinapses.

  3. Anônimo disse:

    Pelo que sabemos…foram dias para conseguir os motoqueiros. Porque motociclistas seria impossível. E mesmo os citados… sei lá

  4. Gadinho disse:

    Claro que é um berrante… só assim mesmo para o gado entender !!! Rsrs

  5. Juliana Nunes disse:

    Seja bem vindo presente,a casa é sua🇧🇷🌻👉👉

    1. Ursula disse:

      A polícia deixa de atender ocorrências para ir atrás do Bozo. Nunca vi tanta gente boba reunida. Primeiro o moleque prefeito de divinopolis e o vereador Espinho de moto sem capacete. Ridículo

Continua depois da publicidade