Visita do candidato Bolsonaro a Divinópolis provoca fechamento da Igreja do Santuário

Publicado por: Redação

De acordo com um post que está circulando na internet, assinado pelo Frei José Aguinaldo Querobino, pároco da Paroquia de Santo Antônio, a qual o palanque montado para o comício do presidente da República,  que visita Divinópolis na condição de candidato à reeleição, está bem em frente –  Segundo o religioso, em uma reunião que foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), nas dependências da própria igreja, o chefe de segurança do Gabinete do presidente da República solicitou e foi atendido que após a missa das 7 horas da manhã de amanhã, sexta-feira (23), as portas do Santuário e as suas dependências ficarão fechadas até as 17 horas.  

Veja o comunicado na íntegra

Continua depois da publicidade

COMUNICADO OFICILAL

Em reunião solicitada e realizada nesta manhã de quinta feira, nas dependências do Santuário Santo Antônio, com o Chefe de Segurança do Gabinete, do  Senhor Presidente da Republica, e também candidato,  por motivos de segurança, ficou acertado que após a missa das 7 da manhã do dia 23/09, manteremos fechadas as portas do Santuário e Dependências, entre 8:00 da manhã as 17:00hs.

Contamos com a compreensão de todos.

Frei José Aguinaldo Querobino OFM

Pároco da Paróquia Santuário de Santa Antônio/Divinópolis

Divinópolis 22 de Setembro de 2022

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sergio Luiz disse:

    Internet é boa pra isso: todo mundo pode criticar ou elogiar. No final, as opiniões (inclusive a minha)não fazem a menor diferença!!!

  2. Anonimo disse:

    Amanhã 9:00 horas estarei lá apoiando nosso Presidente

  3. Anônimo disse:

    Tchutchuca do centrão em Divinópolis

  4. Anônimo disse:

    E Viva o chico barrigudo. Feriado ate 15:00 eh demais pro meus cabelos.
    Um prefeiteco rebolador que nao sabe de nada e tem “REIVA” de quem sabe ajuntado com um suposto presidente da republica que so governa pra bolha de moto jetski velorio carnavalesco eh so rezando, mas nem isso pq a igreja vai ser fechada…
    Uma pena que a chuva num despenca, chuva de bosta para um.monte de BOSTA.

  5. Geraldo disse:

    Mais do que justo fechar a igreja. Muitos vândalos estarão lá. Medida de segurança, sem contar que o prefeito Gleidson decretou feriado até às 15:00h, depois desse horário às atividades voltam ao normal

Continua depois da publicidade