Visita de Bolsonaro a Divinópolis: Fechamento da Sede Urbana do Estrela do Oeste Clube para ação política causa insatisfação em sócios

Publicado por: Redação

Com o aviso que está no perfil do Instagram do Estrela do Oeste Clube, que para atender um pedido do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), por ocasião da visita do presidente Bolsonaro que está em campanha para reeleição e visitará Divinópolis na próxima sexta-feira (23), na sede urbana do clube não terá nenhuma atividade, portanto fechado aos sócios,  e que funcionará apenas a Sede Campestre. Os associados do clube em contato com o Divinews expressaram suas indignações. Segundo alguns sócios, isso só está acontecendo por que o presidente Wander de Sousa, além de ser bolsonarista é também suplente do candidato ao senado Cleitinho Azevedo (PSC). Alegam que pagam mensalidades e que não são todos que tem a mesma linha político ideológica do presidente do clube, e sequer foram consultados – Os sócios questionam também que, em Divinópolis existem outros locais. E por que exatamente o clube? E ainda que não existe a possibilidade de que o GSI, por si só decidiu que teria que ser no clube. No entendimento deles, as dependências do Estrela  foram oferecidas por Cleitinho Azevedo,  por ser próximo ao presidente. Lamentam que o perfil do Instagram foi fechado  para comentários, não lhes dando o direito de opinar publicamente sobre a decisão do presidente.

Uma das socias enviou ao Divinews um questionamento para análise jurídica. “Foi divulgado no Instagram oficial do Clube, o fechamento completo de todas as dependências no dia 23/09/2022, para ao que parece, uma atividade política partidária, salvo engano. Sendo assim, como sócio, faço o seguinte questionamento: 1- Em que molde foi feita essa cessão? Já que os sócios, que são os donos, não foram consultados; 2- Foi feito um contrato de aluguel do Clube? Se sim, ele deve ser disponibilizado, com justificativas; 3 – Os funcionários dos Clube. Quem vai custear o dia que  ao vão trabalhar; 4 – Os funcionários do clube. Nesse dia. Vão trabalhar nesse evento? 5 – O dia que os sócios vão ficar sem poder frequentar suas atividades. Vão ser descontados nas mensalidades e condomínio? Os prejuízos que por ventura puder ocorrer. Quem vai custear?  6- A previsão no Estatuto do Clube, sobre a possibilidade de fechar todo o clube para um evento específico? 7 – O   Estatuto do Clube, permite fechamento para atividades desse tipo? 8 – O Estatuto permite a cessão do clube, por um dia inteiro? 9 – Por fim, já que o clube passa por um momento financeiro complicado, esses questionamentos são amplamente pertinentes. Assim, solicito o encaminhamento para o presidente do Clube. Com respostas disponibilizadas a todos, já que são de interesse”.

Continua depois da publicidade

O Divinews tentou falar com o presidente do clube, por meio de sua assessoria. Porém, obteve o retorno que ele está em viagem.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tosquera bolsominio Gado PODRE.Cambada de sem educacao se acham os melhores.
    Carregam armas e usam os livros pra se limparem a ignorancia egoista.
    Nao suportam pobre negros mulher eh objeto de uso pessoal de cama e mesa. A direita nao SUPORTA que seus filhos sejam ladeados pelos filhos da empregada na faculdade..Que as empregadas domesticas voem ate a disney segundo o posto ipiranga paulo jegues e nem que comprem os mesmos perfumes no free shoping.
    Pq pra essa direitalha os menos favorecidps os esfarrapados de mundo tem que continuar a margem como empregados e dependentes de dinhero dos riquim.

  2. Gabriel Cunha disse:

    Engraçado nesse link está a postagem, não existe um comentário
    https://www.instagram.com/p/CixUyEWg1tE/
    Fazer fake news é muito fácil

    Tudo pago certinho na sede do lugar, qualquer um pode alugar o espaço…

  3. Anônimo disse:

    É só fazer uma pesquisa entre os sócios, garanto que o Bolsonaro ganha. E a maioria ganhando pode fechar.

  4. Anônimo disse:

    Sério que o suplente do Cleitinho é presidente do clube onde será o evento?

    Que o Cleitinho apoia a vinda do Bolsonaro?

    1. Ângelo disse:

      É isso mesmo! Não cabe denúncia?

  5. JUSTO VERISSIMO disse:

    MIMIMIMIMIMI
    MIMIMIMIMIMIMIMI
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    PTZADA ROENDO AS UNHAS DE RAIVA.
    TRAZ O LADRÃO AQUI TAMBÉM.
    SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM DE VIR???
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

    1. Ângelo disse:

      Prezado, a questão não é essa. Devemos respeitar a opinião de todos. Eu respeito a sua. Isso é democracia. A questão é que um clube que pertence aos sócios deve também respeitar a opinião de todos. E no Estrela, assim como tem eleitores do Bolsonaro, também tem eleitores do Lula, da Simone Tebet, do Ciro Gomes, de voto nulo, de voto em branco…
      Não pode fechar o Clube a todos os sócios, para atender aos interesses políticos de um único sócio…
      Mas pelo visto, você não é sócio, então, não deveria nem estar opinando nesse caso

      1. Gabriel Cunha disse:

        Ângelo, qualquer pessoa que paga pelo recinto, para aluguel, pode usufruir do lugar, isso é norma de aluguel, pode pedir o presidente Wander de Sousa, sobre leis de aluguel

  6. Ângelo disse:

    Os sócios que se sentirem lesados devem fazer BO junto à Polícia Militar para subsidiar posterior denúncia no TRE e TSE, já que o presidente do Estrela é candidato junto com o Cleitinho. Trata-se de flagrante crime eleitoral, que pode vir a cassar a candidatura do referido candidato.

    1. Anônimo disse:

      Kkkkk petralhas chamem o ex presid. pra vir aqui .

Continua depois da publicidade