Três pessoas ficam feridas em explosões de barracões de fábrica de artificio em Santo Antônio do Monte

Publicado por: Redação

As  explosões, segundo a Assessoria de Comunicação do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros sediado em Divinópolis, ocorreu em barracões de uma fábrica localizada na MG-429, no quilômetro 12 em Santo Antônio do Monte nesta quarta-feira (21), por volta das 10h22min quando a Instituição Militar foi acionada para atender a ocorrência – No local, segundo foi relatado ao Corpo de Bombeiros ocorreram duas explosões em dois barracões distintos sem vítimas fatais. As três vítimas foram atendidas pelo SAMU e conduzidas para atendimento médico. Compareceram no local militares do Exército Brasileiros e Polícia Militar. A causa das explosões ainda não foi determinada. O local está isolado e os bombeiros permanecem para verificar quanto ao risco de novas explosões e demais providencias.

Segundo o SAMU, foram enviadas para o local uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata que  encontrou três homens, de 47, 48 e 34 anos. Estavam conscientes, estáveis, sem queimaduras. O homem de 47 anos estava com pressão arterial bem alterada. Foi medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Santo Antônio do Monte. Os outros dois não quiseram ser encaminhados e assinaram o termo de recusa.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade