Pesquisa Senado: Cleitinho (PSC) tem 23% e Alexandre Silveira (PSD) 18%; Percentual de indecisos ainda é alto, diz IPEC / GLOBO

Publicado por: Redação

Cleitinho Azevedo que é apoiado por Bolsonaro, com 23% demonstra um crescimento de oito pontos percentuais em relação a primeira pesquisa realizada em agosto.  Contudo, Alexandre Silveira, apoiado por Lula, com 18% também cresceu os mesmo oito pontos – Em terceiro lugar aparece Marcelo Aro, do PP, com 11%, seguido por Sara Azevedo (Psol), com 4%. Pastor Altamiro Alves (PTB) e Bruno Miranda (PDT) têm 3% cada. Irani Gomes (PRTB) e Dirlene Marques (PSTU) somam 2% cada. Naomi de Almeida (PCO) tem 1%.

Os outros candidatos não ultrapassam 4% cada. Brancos e nulos são 10% (eram 15% na última pesquisa) e 24% não sabem ou não responderam (eram 29% na pesquisa anterior).

Continua depois da publicidade

A pesquisa IPEC / GLOBO ouviu 2 mil entrevistados, em 101 municípios mineiros, de 17 a 19 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MG-03406/2022.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Caio Bernardes Faria Silva disse:

    Geraldo chora chora chora….

  2. Rafael Matos disse:

    Para tristeza e desespero de alguns né Divinews!!!!!

Continua depois da publicidade