Programação: Bolsonaro participará de motociata em Divinópolis e se reunirá com pastores evangélicos

Publicado por: Redação

Segundo informações dos apoiadores de Bolsonaro em Divinópolis, o candidato deverá chegar às 11 horas da próxima sexta-feira (23) no Aeroporto Brigadeiro Cabral, que estará aberto para os candidatos que o apoiam e a organização do comício. Do lado de fora estarão os motociclistas. E logo após as confraternizações, no mesmo local, ele concederá entrevista coletiva para imprensa – Está previsto que a motociata sairá do aeroporto por volta das 11h30min, com duas rotas alternativas. Contudo, as duas convergirão para o final da Rua Pitangui, no Bairro Bom Pastor onde as 13 horas ocorrerá o comício em um trio elétrico. Às 14h30min a previsão é que ocorra um almoço restrito no salão nobre do Clube Estrela do Oeste> Segundo a organização, só terão acesso ao local as  autoridades do município –  Já às 15h30min Bolsonaro se reunirá com lideranças religiosas. Também de acordo com membros da organização, por pedido de centenas de pastores e padres – O voo do candidato, por limitação de o aeroporto não poder operar à noite, está previsto para decolar às 17 horas rumo a Belo Horizonte.

A responsabilidade da programação informada ao site é dos membros da organização da visita de Bolsonaro a Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Foto: Veja Online

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo 2 disse:

    Interessante o comentário do anônimo. Não me lembro de Jesus cevando as autoridades e políticos.

  2. marceloi disse:

    É inconcebível pessoas que se dizem cristãs apoiarem um candidato declaradamente favorável a tortura, será que eles esqueceram que CRISTO foi torturado. É muita demagogia.

  3. João Antônio disse:

    E sem capacete. Será que as autoridades locais de trânsito irão multá-lo?

  4. Gilmar disse:

    As autoridades de transito vão deixar ele andar de moto sem capacete mais uma vez.

    A lei não é pra todos?que vergonha brasil

  5. Anônimo disse:

    Tanto políticos ( presidente , governador, senador, deputado federal , estadual, prefeito e vereadores ) , e o aeroporto não pode funcionar a noite , prova da incompetências deles materializada.

  6. Marco disse:

    Não esqueçam de levar um capacete pra ele, porque segundo a legislação de trânsito o uso da peça é obrigatório.

  7. Marcos disse:

    Eu vou…
    Que que Deus e N.Sra. abençoem o Brasil, seu povo e o Presidente Bolsonaro.

  8. Anônimo disse:

    Vai ser no primeiro turno. Se Deus quiser para o bem da nação.

  9. Anônimo disse:

    Aos “pastores”, “padres” …. Estado não tem religião e igreja não tem partido. Simples assim.

  10. Pronto Falei disse:

    O idiota, o não se envolver em política nós tempos de hoje é a mesma atitude de Pôncio Pilatos. De um lado um candidato que defende a família e a religião, de outro um candidato que é a favor do aborto, do trisal e poliamor como modelo de família, além de apoiar o comunismo, que não sei se você sabe, persegue cristãos e até proíbem cultos. Estuda um pouco mais antes de criticar esses pastores que estão em defesa sim de Deus.

  11. Donizete Tome Fonseca disse:

    JESUS se reuniu com várias Autoridades Políticas da época….INCLUSIVE pastores Falsos q perseguiam o CRISTO. Se os líderes religiosos não orientarem suas ovelhas em questões amplas…Certamente PERECERÃO POR FALTA de conhecimento. Parabénz aos Pastores e Padres q estão cumprindo a palavra de DEUS

  12. Donizete disse:

    VAI ACABAR DE POLUIR NOSSA QUERIDA DIVINÓPOLIS

  13. Jesse James disse:

    Nao adianta a cornociata e nem jetskiata , vai perder no 1 turno.

  14. anonimo disse:

    Pastor de DEUS COM CERTEZA NAO SAO. A BIBLIA E CLARA AH UM SO PASTOR QUE E CRISTO JESUS E UM SO REBANHO QUE E O QUE NAO SE ENVOLVE EM POLITICAS MAS SIM SEQUEM E SO OUVEM O UNICO PASTOR ENVIADO POR DEUS

    1. Ângelo disse:

      Alguém sabe quanto tá o preço do quilo de tomate?

    2. Pronto Falei disse:

      O idiota, o não se envolver em política nós tempos de hoje é a mesma atitude de Pôncio Pilatos. De um lado um candidato que defende a família e a religião, de outro um candidato que é a favor do aborto, do trisal e poliamor como modelo de família, além de apoiar o comunismo, que não sei se você sabe, persegue cristãos e até proíbem cultos. Estuda um pouco mais antes de criticar esses pastores que estão em defesa sim de Deus.

    3. REGINA disse:

      SENHOR OU SENHORA ANÔNIMA, PRECISA URGENTEMENTE FAZER PARTE DE UMA ESCOLA BÍBLICA PARA CONHECER MAIS DE DEUS E DA GRAÇA. DE ACORDO COM SEU PENSAMENTO, CREIO QUE RECUSARÁ APOSENTADORIA E QUALQUER INCENTIVO FISCAL NAS SYAS CINTAS E ATÉ AUXILIOS DO GOVERNO; POIS TUDO ISSO VEM PELA POLÍTICA. “DÊ A DEUS O Q É DE DEUS A CÉSAR O Q É DE CÉSAR”. OBEDEÇA.

    4. ricardo disse:

      Anônimo fanático, ninguém foi mais político que JESUS. ler a bíblia não adianta, tem que estudar, pensar, refletir, e pelo menos tentar compreende-la.

      1. Mari disse:

        crente que crê em deus mas quer matar o próximo fazendo apologia a arma com a mão! é muita hipocrisia… vai dar Lula no primeiro turno seus cornos safados

Continua depois da publicidade