Divinópolis Clube intermedia trocas de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo de 2022

Publicado por: Redação

No próximo domingo (18), o Divinópolis Clube promoverá de 10 as 12 horas, em frente ao salão de festa do clube, na Sede Campestre, uma ação de trocas de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo 2022, que será restrito aos sócios – Para realizar a ação, o clube formalizou uma parceria com uma empresa que venderá alguns e figurinhas no local.

É importante que o associado leve as suas figuras repetidas para que as trocas possam acontecer. Essa mediação será feita entre os próprios sócios, que segundo a direção do clube garantirá a descontração e diversão do momento.

Continua depois da publicidade

A prática de colecionar álbuns é viva entre os associados há muito tempo, como ressaltou um dos sócios: “meu interesse por colecionar vem desde a Copa de 70, de lá pra cá, me apaixonei por essa atividade e não parei mais. A cada grande competição, renovo meus álbuns na estante”, completou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade