Câmara prorroga CPI da Educação de Divinópolis por mais 60 dias

Publicado por: Redação

A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada para investigar as despesas realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis e os processos de adesão as atas de registros de preços nº225/2021, 203/2021, 222/2021, 202/2021, 228/2021 e 227/2021, teve os trabalhos prorrogados por mais 60 dias.

A portaria CM 102/2022, publicada no dia 01 º de setembro de 2022, prorrogou o prazo por até 60 (sessenta) dias para finalização dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Continua depois da publicidade

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é composta pelos vereadores, Josafá Anderson (presidente), Lohanna França (relatora), Ana Paula do Quintino, Rodrigo Kaboja e Ademir Silva (membros).

O relatório final da CPI foi apresentado no dia 24 de agosto de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, pela relatora da CPÌ, vereadora Lohanna França.

A CPI contendo 114 páginas encerrou o prazo para apresentação de qualquer modificação no último sábado (03). Contudo, por ser um fim de semana o prazo foi estendido para esta segunda-feira (05). Com isso os vereadores só podem apresentar um “relatório alternativo”, ou seja, qualquer modificação ao relatório final, já apresentado no dia 24, até as 18 horas de hoje, mesmo sendo apreciado somente no dia 13/9.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

    Agora é certeza que estão todos preparados para abafar o assunto que vergonha para essa Câmara que acoberta as corrupções não merecem mais o voto da população..

    1. Gilberto Espíndola Bitencourt disse:

      Agora é certeza que estão todos preparados para abafar o assunto que vergonha para essa Câmara que acoberta as corrupções não merecem mais o voto da população..

  2. Anônimo disse:

    O famoso me engana que eu gosto….

  3. Pavo2 disse:

    E vai mesmo pizza não vira nada. Porque puseram o kaboza lá mestre nisso em apasiguar

  4. Anônimo disse:

    Maracutaia. Vai acabar em pizza. Que vergonha

Continua depois da publicidade