Prefeitura de Cláudio em parceira com SENAC proporciona curso gratuito de ‘Cuidador de Idosos’

Publicado por: Redação

A Prefeitura do município mineiro de Cláudio oferece por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) o curso de cuidador de idosos – Essa será mais uma oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho ofertada pela Prefeitura, em parceria com o SENAC. Com o curso de cuidador de idosos os interessados podem  aprender sobre autocuidado do idoso, envelhecimento ativo, fatores de risco para a pessoa idosa, hospitalidade, legislação vigente e outros assuntos de relevância para poder atuar na área.

Para participar é preciso:
• Ser maior de 18 anos
• Apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado
• Apresentar comprovante de escolaridade mínimo de ensino fundamental II completo.

Continua depois da publicidade

As inscrições podem ser feitas no CACI (Rua Diamantina, 122 – Centro). As aulas começarão no dia 12/09, no Clube de Mães Saud Mitre (Av. Bela Vista, 965 – Bela Vista) e acontecerão de segunda a quinta, de 18:00 às 22:00.

O curso tem carga horária total de 160 horas e é promovido pela Assessoria de Promoção Social, juntamente com o Cadastro Único e o SENAC.

Mais informações: (37) 3381-3286 | 3381-2186

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade