Laiz Soares (Solidariedade) estreia campanha eleitoral em Divinópolis com o dinossauro ‘politicossauro’ representando políticos que não largam o poder

Publicado por: Redação

Com uma passeata colorida e agitada Laiz Soares (Solidariedade), candidata a deputada federal estreou sua campanha pelas ruas do centro de Divinópolis, em defesa das mulheres e da juventude. A candidata chama atenção por sua luta em defesa da participação feminina na política e com o afastamento da velha política. Laiz critica os homens que ocupam e se perpetuam no poder há muito tempo – De forma divertida a candidata chegou a levar um boneco dinossauro para representar os “políticossauros”, que segundo seu entendimento precisam dar lugar para a renovação e a diversidade. Em sua performance pelas ruas, a candidata simulou em vários momentos uma luta com o jurássico participante da passeata.  

Laiz e sua turma, com o megafone despertou a curiosidade de todos, lojistas, pedestres e de moradores dos prédios da cidade. Passando pela porta da Câmara de Vereadores, panfleteiros a acompanharam durante todo o trajeto. Animação foi o que não faltou nesta tarde. Em discurso, Laiz reforçou a importância de mais mulheres no poder.

Continua depois da publicidade

“Nós precisamos de pessoas que nos representem de verdade no Congresso Nacional, de 53 deputados federais, somente 03 são mulheres. Chega de “políticossauros” nos dominando. É possível mudar a nossa realidade, pelas mulheres e a juventude. Por mais saúde e educação”, afirmou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade