Jovem desaparecida em Divinópolis é encontrada pela Policia Civil na cidade de Curvelo (veja)

Publicado por: Redação

No último domingo (07) que as redes sociais e alguns veículos de comunicação entraram em efervescência noticiando que a jovem Anna Olivia Cavalcanti Xavier, de 26 anos estava desaparecida desde a sexta-feira anterior, ou seja, dia 5, que ela era moradora em Santo Antônio dos Campos, e que ela tinha sido vista pela última vez na madrugada daquela sexta-feira para o sábado em uma loja de conveniência, no centro de Divinópolis. – Hoje o Divinews com exclusividade conseguiu informações de que ela foi localizada pela polícia  nesta última quinta-feira (11) e seu desaparecimento foi por vontade própria, espontaneamente, já que é maior de idade, explicou que o motivo de seu “desaparecimento” foi devido a conflitos familiares e ao buscar apoio no namorado sofreu violência por ele.  Ainda de acordo com a fonte, ela teria afirmado que não quer mais retornar a Divinópolis por estar bem onde se encontra.

Ainda de acordo com a fonte, a polícia da cidade em que Anna está agora residindo fez contato com ela no dia 11/8 no local que ela vive de forma espontânea, livre e em perfeito estado físico e psíquico, que não foi percebido qualquer tipo prática criminosa, coação ou violência contra a sua  vontade, na residência que está.

Continua depois da publicidade

O Divinews reproduz agora um documento oficial da Policia Civil que o site teve acesso por meio de fonte,  que desmente a versão da família de que ela não foi encontrada. A mãe, Olsymara Cavalcanti teria chegado a ameaçar o portal MPA de processo se eles divulgassem alguma coisa. Ela em contato direto com o Divinews fez a mesma ameaça. 

 

O Divinews teve acesso também ao Boletim de Ocorrência Policial.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Olsymara Cavalcanti disse:

    Minha filha foi encontrada e está em tratamento médico. Foi sequestrada após um surto. Andou 10km e um bandido a levou pra pagar facção. Tudo foi armação. A justiça está cuidando de tudo! Agradeço a Deus, a Jesus misericordioso e a pessoas que rezaram. Divinópolis está perigoso, e a imprensa marrom infelizmente não faz seu trabalho de forma ética e com coerência.
    Perdoou a qualquer um que fez juízo de valor. Se houvesse perspicácia, no dia 11 de agosto de 22 a minha filha estaria salva com sua família, e não estaria no submundo de um crime, porque a delegacia da Mulher de Curvelo MG não foi acionada, e com a eficiência do trabalho dos promotores, juízes e DELEGADA da Mulher de Curvelo, minha filha foi resgatada com vida! O bandido pede e paga. A família sofre! Mas os autos do processo disseram a verdade. E o caso de minha filha foi gravíssimo, como relatou o psiquiatra que a atendeu. As vezes, notícias sem fonte viva nvestigativa destroem todo um processo de resgate de uma vida! A vida de minha filha importa! A vida precede a Lei segundo a CF 1988. Gratidão a todos etodas que se preocuparam e cuidaram pela fé. E aos promotores de justiça de Divinópolis, de Curvelo, a juíza de Curvelo, ao meu advogado Dr Leonardo, e a Dra Mércia e sua equipe, que salvaram, junto conosco, a minha amada filha!

Continua depois da publicidade