Urgente: Incêndio em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru faz vítima fatal

Publicado por: Redação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Central de Operações recebeu um chamado às 19h39min desta quinta-feira (11), para atendimento de um incêndio em uma residência unifamiliar, na Rua do Comércio no Distrito de São José dos Salgados – Prontamente foram enviadas equipes de salvamento e de combate a incêndio urbano para o local. Chegando ao endereço do sinistro, os bombeiros militares constataram que o incêndio havia atingido apenas um dos quartos da casa e que já teria sido controlado por populares.

Sendo assim, foi dado início o processo de rescaldo, a fim de evitar a reignição da combustão, momento em que os militares se depararam com um corpo de uma mulher de aproximadamente 48 anos no interior da residência já carbonizado.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros militares foram informados por moradores próximos à residência sinistrada que naquele imóvel residia apenas uma mulher, que a mesma sofria de transtornos mentais, dentre eles alcoolismo.

Até o encerramento da ocorrência, os bombeiros militares não souberam informar as possíveis causas do incêndio.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para as providências que lhes são cabíveis.

O corpo da vítima ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.

imagem ilustrativa

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade