BIOPLASTIA: Profissionais que usam PMMA deveriam ser presas; os estragos estéticos aparecem anos depois da aplicação (vídeos)

Publicado por: Redação

Já está comprovado cientificamente que a substância polimetilmetacrilato, mais conhecida como PMMA, que clandestinamente e muitas vezes sem que os clientes saibam o que está sendo injetado em seus corpos para “correções” desnecessárias na maioria dos casos,  é danosa para a saúde como um todo e não apenas esteticamente. Por abalar de forma arrasadora o psicológico de quem se submeteu a um procedimento que deu errado, e sempre vai dar, é questão de tempo – Existem profissionais, que o Divinews teve conhecimento, por meio de denúncias de fontes feitas ao site que chegam a carregar o produto (PMMA) em suas bolsas particulares para não serem flagradas pela fiscalização de Conselhos de classe, e ainda com a suspeita, relatou a fonte, que possa existir contrabando do Paraguai de tal substância criminosa – No Instagram o perfil “vitimasdasbioplastia” são mostrados diversos casos de pessoas que ficam sequeladas para o resto da vida por terem aderido à ditadura da “perfeição” estética  – Vamos destacar nesta matéria o caso da Jaqueline Chaves, relatando a aplicação de PMMA ainda em 2009 e que os problemas começaram anos depois.

Continua depois da publicidade

Meu nome é @jaquechaves00 . Um médico aqui do RJ aplicou PMMA em 2009 em todo o meu rosto e eu venho sofrendo a anos com meu rosto desfigurado. Minha saúde mental está muito abalada, eu busco por ajudas por muitos anos e não consigo quem possa me ajudar. Estou implorando por ajudas e por justiça.Sou uma das moderadoras dessa página e gostaria de alertar a todos o quanto esse produto prejudicou a minha vida. Estou depressiva e perdi meu trabalho. Espero que algum profissional capacitado possa me ajudar. Eu não aguento mais tanto sofrimento. Eu fui enganada por esse médico, eu nunca paguei para receber injeções de PMMA.Irei postar nos storys meus outros relatos que fiz aqui na página.

 

Veja outros casos

Meu nome é Sílvia e alguns já me conhecem aqui na página e hoje vim novamente fazer um alerta e agradecimentos.

O Alerta é referente aos riscos do uso do PMMA (metacril) no corpo. No meu caso foi na face e no nariz (rinomodelação).

Hoje estou há 9 dias de pós operatório da tentativa de remoção desse produto na minha face, produto este que coloquei em 2006, feito por médico dermatologista e que me causou algumas deformidades.

Naquela época não se conhecia os malefícios a longo prazo do metacril e acredito que era o que tinha de melhor, mas hoje, por muitos relatos que podemos encontrar aqui nesta página Vítimas da Bioplastia mostram claramente o quão ruim é este produto.

No nariz tirei em 2019 e 2020 por meio de 2 rinoplastias, mas por conta da fibrose gerada pelo produto, fiquei com limitação para elevar o lábio superior ao sorrir, e agora, fiz liplift na tentativa de melhorar esse defeito.

Hoje mesmo, no Instagram, vi propagandas de uso de PMMA nos glúteos, e ainda o defendem, alegando que existem estudos que ele não faz mal.

Imaginem as milhares de mulheres que terão problemas, caso apliquem o produto, já que é usado um volume muito maior em relação ao da face!

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade