Por Gra Castro: Verity é um romance carregado de suspense com um toque de hot; uma das minha melhores leituras desse ano

Publicado por: Redação

Verity é um romance carregado de suspense com um toque de hot. Sem dúvida já conquistou o posto de uma das minhas melhores leituras desse ano –  Lowen Ashleigh, uma autora em decadência, avessa aos holofotes e prestes a ser despejada do apartamento onde mora, vê sua vida se transformar ao ser convidada para ser coatora da série de grande sucesso da autora best-seller, Verity Crowford, que não tem condições de escrever após um grave acidente.

A escritora se instala na mansão onde vive Verity, seu marido, Jeremy e o filho do casal, Crow, para pesquisar as anotações e descobrir os planos da renomada autora para finalizar a famosa série que vai resolver seus problemas financeiros.

Continua depois da publicidade

Ao encontrar um manuscrito de Verity, Lowen começa a conhecer a verdadeira mulher por trás da fama da autora beste-seller e se depara com uma teia de mentiras e segredos assustadores. O caderno, uma espécie de diário, conta detalhes da vida de Verity, desde quando conheceu o marido até o dia do fatídico acidente que a incapacitou. Lowen, que começa a se afeiçoar a Jeremy, se vê dividida entre revelar a verdadeira face de sua esposa ou simplesmente fazer o trabalho para o qual foi contratada e ir embora.

A partir daí, a narrativa se reveza entre a voz em primeira pessoa de Lowen e os diários de Verity. É preciso dizer que essa é a parte mais assustadora do livro, quando descobrimos, junto com Lowen, o passado macabro de Verity e, assim como a coautora, começamos a questionar o que é real e o que é ficção.

O que uma pessoa é capaz de fazer para conquistar tudo que deseja? Será possível que uma pessoa possa enganar todos a seu redor? Quando mais se aprofunda na autobiografia de Verity, mais Lowen põe em cheque sua própria sanidade.

Insano, dúbio, intenso e questionador. O final é capaz de trazer mais questionamentos do que respostas. Verity vai te impactar!

#apaixonadosporlivros #resenhaliterária #leiamais #leiamulheres #verity

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade