Relatório final da CPI da Educação de Divinópolis será apresentado ao plenário da Câmara no dia 24 deste mês


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Câmara Municipal de Divinópolis, que investiga os gastos da Educação no governo do prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, se reuniu na tarde desta quinta-feira (04), no Plenarinho da Câmara, para novas diligências das investigações – Estiveram presentes os Vereadores Ademir Silva, Ana Paula do Quintino, Rodrigo Kaboja, Josafá Anderson e Lohanna França, assessorados tecnicamente pela Procuradora-Geral do Legislativo Municipal, Dra. Karoliny de Cássia Faria, e com apoio técnico do Secretário-Geral, Flávio Ramos. Também participaram da reunião o Procurador-Geral do Município Dr. Leandro Luiz Mendes, o Dr. Cândido Antônio de Souza Filho, advogado da senhora Andréia Carla Ferreira Dimas, Secretária de Educação e o Dr. Moisés Carvalho de Melo, defensor dativo do senhor Prefeito Gleidson Azevedo.

A vereadora Lohanna França iniciou com as leituras das correspondências recebidas pela comissão e salientou que, por ser relatora da Comissão, já está providenciando o relatório a ser apresentado, no entanto, destacou que falta analisar as defesas, que ainda serão apresentadas pelo executivo, ou seja, ainda há documentos para serem examinados.

A data limite para o encerramento dos trabalhos é até o dia 02/09/2022. De acordo com a relatora, na próxima reunião será apresentado o relatório pronto, já apreciadas as defesas dos indiciados, para facilitar o exame dos demais vereadores. Após este fato, os parlamentares terão 10 dias corridos para examinar todos os documentos.

Ainda foi decidido na reunião que o Poder Executivo será intimado para apresentação das defesas, com o prazo de 05 dias úteis para cada um, a partir de hoje. O relatório finalizado pela relatora será apresentado no dia 24/08/2022, 08h, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, podendo ser acompanhado por toda população.

Um comentário em “Relatório final da CPI da Educação de Divinópolis será apresentado ao plenário da Câmara no dia 24 deste mês

  • 6 de agosto de 2022 em 10:33
    Permalink

    POR TER ELEIÇÕES E MUITA GENTE DE OLHO EM NOVOS CARGOS, ISSO VAI ARRASTAR ATE DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

54  +    =  62